Editora Arqueiro | Nora Roberts | 2016 | Skoob | Compare e Compre: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura | Classificação: 4/5

Olá leitores! Como estão? Hoje é dia de resenha aqui no blog! Vou contar um pouco do mais recente livro lançado pela maravilhosa Nora Roberts, Um Novo Amanhã é o primeiro volume de uma trilogia que a Editora Arqueiro estará lançando. Vamos conhecer esse belo romance.

Primeiro vocês precisam saber que esse livro da início a trilogia chamada A Pousada, onde conhecemos os irmãos Montgomerys que estão fazendo um trabalho de reconstrução em uma antiga pousada da cidade. Paralelamente ao trabalho na obra cada um deles irá se envolver com alguém. Em Um Novo Amanhã o arquiteto Beckett e a dona da livraria Clare Brewster vivem o que eu chamaria de romance dos sonhos.

As vezes a gente simplesmente sabe que algo é certo, e as vezes precisa aceitar que as coisas acontecem por algum motivo.

Clare é uma mãe batalhadora que cuida sozinha dos três filhos pequenos após o falecimento do marido na guerra e é dona da livraria em Boonsboro. Já Beckett é aquele homem romântico que sonha em construir uma família amorosa como a que tem com sua mãe e irmãos. Inicialmente eles lutam contra a atração que sentem, mas logo a paixão inicial vira um grande amor. 

Não podemos esquecer dos outros irmãos de Beckett, Ryder e Owen, além do destaque para a mãe maravilhosa deles, Justine que é uma mulher admirável, muito determinada que enlouquece os filhos com sua teimosia. Também conhecemos as belas Avery e Hope, duas amigas de Claire que serão as próximas a se encantarem com os irmãos Montgomerys.

O livro não tem grandes surpresas, a fórmula usada é bem comum da autora, livros que contam histórias de irmãos que se apaixonam... Começamos a leitura sabendo como será o desfecho, mas ainda assim Nora Roberts é uma escritora excelente e mesmo com os clichês românticos conseguye prender o leitor até a última página, nos envolvendo com um toque de mistério e o romance previsível.


12 Comentários

  1. Oi Cynthia!
    Encontrei seu blog e já comecei a seguir. Eu queria muito ler alguma crítica dessa série para saber se deveria ler ou não.
    Confesso que não sou fã da Nora, mas sabe quando fico com a pulga atrás da orelha para saber? A Arqueiro está com grandes lançamentos, por isso fico na dúvida sobre a leitura.
    Quando você diz que a autora usou a mesma fórmula... Acho que vou esperar ganhar mais coragem para ler, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, os livros de Nora Roberts são muito bons, sou uma grande fã. Mas não espere grande enredo com reviravoltas, são romances leves.
      Beijos <3

      Excluir
  2. ooi!
    Sempre quis ler algo da Nora, seus romances clichês e sua escrita graciosa precisam ser lidos. Esse último livro da Nora têm rendido bons comentários. Será um bom livro para começar a jornada Livros-da-Nora?
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, apesar do romance clichê eles valem a pena! Pode começar por ele sim!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Acredita que nunca li nenhum livro dessa autora =/ mas gostei da resenha, é o tipo de livro que eu gosto, aquele romance gostosinho de se ler, bem leve.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Bárbara, romance clichê mas bem legal *--*
      Beijos <3

      Excluir
  4. Olá, ainda não li nenhum livro da autora, mas gostei bastante desse acredito que vou ler em breve. ;)

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada dela, mas tua resenha me deu vontade! hahaha
    Vou procurar sobre...
    Ah, mencionei você em uma tag no meu blog, olha lá. :3
    https://olivromaisnovodaestante.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são ótimos, pode ler *-*
      Vou visitar, obrigada <3

      Excluir
  6. Olar !
    Já ouvi falar muito bem dessa trilogia e como já fui encantada pela escrita simples maa graciosa de Nora no quarteto de noivas, lerei essa também !
    A resenha me deu mais curiosidade haha

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Sei que as histórias da Nora não contém muitas reviravoltas e tal mas amo a escrita dela. Esse já está na minha lista.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir